Conselho de Administração


O Conselho de Administração do IGESDF é um órgão colegiado. É composto pelo Secretário de Estado de Saúde do Distrito Federal, como membro nato; 5 (cinco) conselheiros e seus suplentes, indicados e designados pelo Governador do Distrito Federal, entre pessoas com conhecimento e experiência em gestão administrativa, especialmente na área de saúde; 5 (cinco) conselheiros e seus suplentes, com mandato de 2 (dois) anos, podendo ser prorrogado uma única vez, sendo: a) um representante da unidade regional em Brasília, da Fundação Oswaldo Cruz; b) um representante do Conselho de Saúde do Distrito Federal; c) um representante das entidades de usuários da sociedade civil, que atuam em colaboração com o IGESDF; d) um representante dos trabalhadores ocupantes de cargos ou empregos de nível superior, da área de saúde do IGESDF; e) um representante da Câmara Legislativa do Distrito Federal.

* Texto escrito com fundamento no art. 11, inciso iii, alínea “a”do regimento interno, e o art. 7º do estatuto.

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