SALVAR VIDAS É O NOSSO COMPROMISSO.

Há dois anos, o Instituto de Gestão Estratégica de Saúde do Distrito Federal (Iges-DF) tem o compromisso de salvar vidas e prestar um atendimento humanizado a todos que procuram uma de suas oito unidades de saúde. E nesse período, foram mais de 11 milhões de procedimentos, entre consultas, exames e atendimentos de urgência. Ao todo, 30.749 cirurgias ocorreram, e 91.123 pessoas com covid-19 receberam os cuidados dos nossos colaboradores.

0 milhões
de procedimentos
0
cirurgias realizadas
0
atendimentos de covid-19

Os números impressionam, mas eles são apenas reflexos de todo um trabalho realizado por profissionais qualificados e comprometidos com a vida. O Iges-DF conta com cerca de 9 mil colaboradores que, diariamente, se dedicam ao máximo para que o cidadão receba o melhor atendimento possível. São eles que acolhem, cuidam e fazem do instituto um braço importante na execução do Sistema Único de Saúde (SUS) no DF. Conheça nesse especial de 2 anos do Iges-DF o quanto já foi feito pela saúde pública.

0 milhões
de procedimentos
0
cirurgias realizadas
0
atendimentos covid-19

Os números são expressivos, mas eles são apenas reflexos de todo um trabalho realizado por profissionais qualificados e comprometidos com a vida. O Iges-DF conta com cerca de 9 mil colaboradores, que, diariamente, se dedicam ao máximo para que o cidadão receba o melhor atendimento possível. São eles que acolhem, cuidam e fazem do instituto um braço importante na execução do Sistema Único de Saúde (SUS) no DF. Conheça neste especial de 2 anos do Iges-DF o quanto já foi feito pela saúde pública.

Confira os principais acontecimentos

Logo IGESDF-03