Há dois anos, o Instituto de Gestão Estratégica de Saúde do Distrito Federal (Iges-DF) tem o compromisso de salvar vidas e prestar um atendimento humanizado a todos que procuram uma de suas oito unidades de saúde. E nesse período, foram mais de 11 milhões de procedimentos, entre consultas, exames e atendimentos de urgência. Ao todo, 30.749 cirurgias ocorreram, e 91.123 pessoas com covid-19 receberam os cuidados dos nossos colaboradores.
Os números impressionam, mas eles são apenas reflexos de todo um trabalho realizado por profissionais qualificados e comprometidos com a vida. O Iges-DF conta com cerca de 9 mil colaboradores que, diariamente, se dedicam ao máximo para que o cidadão receba o melhor atendimento possível. São eles que acolhem, cuidam e fazem do instituto um braço importante na execução do Sistema Único de Saúde (SUS) no DF. Conheça nesse especial de 2 anos do Iges-DF o quanto já foi feito pela saúde pública.
Os números são expressivos, mas eles são apenas reflexos de todo um trabalho realizado por profissionais qualificados e comprometidos com a vida. O Iges-DF conta com cerca de 9 mil colaboradores, que, diariamente, se dedicam ao máximo para que o cidadão receba o melhor atendimento possível. São eles que acolhem, cuidam e fazem do instituto um braço importante na execução do Sistema Único de Saúde (SUS) no DF. Conheça neste especial de 2 anos do Iges-DF o quanto já foi feito pela saúde pública.
Emanuela Dourado Rebêlo Ferraz possui bacharel em Psicologia, é especialista em Saúde Mental, tem docência do Ensino, em Perito Examinador do Trânsito e é mestre em Psicologia.
Mariela Sousa de Jesus é graduada em Direito, pós-graduada em Direito do Trabalho e Processo do Trabalho. Ela ocupou, até então, o cargo de Diretora-Executiva da Fundação de Ensino e Pesquisa em Ciência da Saúde – Fepecs, chefiou o Gabinete da Secretaria de Saúde do Distrito Federal, dirigiu a Tesouraria da Caixa de Assistência dos Advogados do Brasil/Seccional/DF, atuou na Agência Nacional de Telecomunicações – Anatel, foi membro da OAB/DF das Comissões da Mulher Advogada e da Comissão de Prerrogativa, além de ter realizado outras funções.
Paulo Ricardo Silva é formado em Direito e pós-graduado em História. Ele ocupou, de maio de 2020 até o momento, o cargo de Secretário Adjunto Executivo de Saúde do Distrito Federal. Paulo Ricardo possui vasta experiência em gestão, inclusive, no Ministério da Saúde, onde coordenou e dirigiu ações do Planejamento e Regulação da Provisão de Profissionais de Saúde (Programa Mais Médicos). Pelo Ministério da Saúde, também participou da publicação da Cartilha do Programa Mais Médicos.