Em busca de excelência no atendimento, terceirizados são treinados no Base


Publicado em: 03 de junho de 2019

Recepcionistas e seguranças são instruídos por Gerência de Desenvolvimento Humano

Fechando uma série de sete encontros, a Gerência de Desenvolvimento Humano (GDH) do Hospital de Base (HB) promoveu nesta segunda-feira (03) o último treinamento para turma com cerca de 30 colaboradores das empresas Visan e Apecê, contratadas para fazer a segurança e recepção no Instituto de Gestão Estratégica de Saúde do Distrito Federal (IGESDF).

Segundo o diretor-presidente do IGESDF, Francisco Araújo, os treinamentos servem para orientar os colaboradores a, cada vez mais, prestar um atendimento satisfatório para pacientes e visitantes.

“Nossa ideia é trabalhar a parte comportamental a fim de que todos atendam ao público do IGESDF com empatia. Acreditamos que o oferecimento de um acolhimento humanizado, ameniza os problemas que trazem as pessoas até um hospital, já que quem chega a uma casa de saúde, via de regra, está vulnerável e precisando de todo o apoio possível”, destaca Francisco.

A especialista em treinamentos da GDH, Kely Cristina Aparecida Geraldo da Silva, salienta que, ao longo dos próximos meses, a pretensão é promover treinamento com todos os colaboradores do IGESDF, estatutários e celetistas, para que os grupos falem a mesma língua.

“Nesse primeiro momento, treinamos 180 pessoas. Agora, queremos organizar capacitações cíclicas, para que, periodicamente, nossos colaboradores sejam atualizados e, também, para identificarmos pontos de melhorias para que nossa atividade fim seja realizada com excelência”, conclui.

 

Texto: Leilane Oliveira/IGESDF

Foto: Davidyson Damasceno/IGESDF

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