Na última quarta-feira (4), às 10h, colaboradores do Instituto e gerentes da área assistencial do Hospital Regional de Santa Maria (HRSM) se reuniram para orientar acerca de jornada de trabalho, escalas e tratativas de registro de ponto. “E dirimir dúvidas jurídicas relativas aos temas da pauta, com o escopo de uniformizar as rotinas institucionais”, explicou o Coordenador Jurídico de Acompanhamento de Diligências dos Órgãos de Controle do IgesDF, Túlio Gonçalves de Araújo.
Para o Coordenador jurídico do IgesDF, Guilherme Vieira Nunes Bandeira, a reunião foi proveitosa. “Tivemos a oportunidade de escutar os gestores sobre a realidade dos respectivos setores, além de sanar algumas dúvidas existentes, de modo a ajustar as escalas dos colaboradores”, disse. “Observar a legislação vigente e, principalmente, otimizar o tempo para melhor atender a população”, acrescentou.
Compareceram à reunião, a gerente de Cadastro de Folha de Pagamento do IgesDF, Iraci Aparecida Gomes Couto; o assessor da Gerência de Folha de Pagamento, Rodrigo Lopes Pinheiro; a chefe do Núcleo de Escala, Ana Paula Bites Rodrigues de Souza; e todos os gerentes da área assistencial do hospital.