IGESDF abre 57 novas vagas


Publicado em: 21 de agosto de 2019

Processo preencherá vagas para os cargos de enfermeiro, médico, nutricionista e técnicos –

O Instituto de Gestão Estratégica de Saúde do Distrito Federal (IGESDF) abriu mais um processo seletivo para preenchimento de 57  vagas em diversos cargos. As oportunidades via regime celetista (carteira assinada) são para médicos, enfermeiros, nutricionistas e técnicos de várias áreas. Todos os processos são destinados também a pessoas com deficiência (PCD).

As inscrições poderão ser feitas gratuitamente até a próxima segunda-feira  (26/8), no site vagas.com. Basta que o interessado acesse o site, clique no espaço de busca e digita a palavra IGESDF para que ele consiga visualizar as vagas. No momento da inscrição, não é possível optar pela unidade onde tem preferência para trabalhar.

O processo seletivo prevê o preenchimento de vagas nas Unidades de Pronto Atendimento (UPAs), Hospital de Base (HB) e Hospital Regional de Santa Maria (HRSM). A contratação ocorrerá o mais rápido possível.

 

Confira os cargos e as vagas abertas:

– Analista Gestão de Pessoas Recrutamento e Seleção :1 vaga
– Assistente de Suporte de Áudio e Vídeo: 1 vaga
– Enfermeiro(a) da Qualidade e Segurança do Paciente: 1 vaga
– Médico (a) Intensivista Pediátrico: 20  vagas
– Médico (a) Pediatra: 12 vagas
– Nutricionista: 15 vagas
– Técnico (a) de Hematologia e Hemoterapia: 3 vagas
– Técnico (a) de Laboratório – Anatomia Patológica: 3 vagas
– Terapeuta Ocupacional: 1 vaga

 

SELEÇÃO – O Iges-DF conta com equipe de seleção própria. A primeira fase é a de recrutamento de candidatos. A segunda é destinada a avaliações de natureza técnica, sendo que podem ser feitas análises específicas de conhecimentos. A terceira fase é destinada a avaliações de competências comportamentais. As etapas são realizadas respeitando o perfil do cargo em seleção.

INSTITUIÇÃO QUE MAIS CONTRATA – Atualmente, o IGESDF é uma das instituições de saúde que mais contrata no Brasil. Apenas neste ano, mais de 2 mil pessoas já foram contratadas.

Texto: Ascom IGESDF

 

Não deixe de compartilhar: