SALVAR VIDAS É O NOSSO COMPROMISSO.

Repouso de profissionais ganha 101 beliches no Hospital de Base

Investimento foi de R$ 104 mil, mas contrato permite adquirir até 600 camas deste tipo, de acordo com a necessidade

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

O Instituto de Gestão Estratégica de Gestão de Saúde do DF (Iges-DF) adquiriu 101 beliches com 202 lugares para substituir os antigos das salas de repouso destinadas aos profissionais do Hospital de Base (HB). A entrega foi realizada nesta quinta-feira (5), mas o contrato firmado com a empresa fornecedora permite ao Iges-DF adquirir até 600 beliches com 1200 lugares para atender também o Hospital Regional de Santa Maria (HRSM) e as Unidades de Pronto Atendimento (UPAs), a depender da necessidade.

As camas são reforçadas com estrutura de beliche militar composta de aço de chapa resistente, de alta durabilidade e não corrosível. A montagem é feita por encaixe, não necessitando de montadores especializados, tampouco de ferramentas. Porém, a empresa fará a montagem. O valor de cada beliche é R$ 1.030,00.

“Cada movimento que fazemos tem uma importância muito grande. Seguimos a orientação do governador Ibaneis Rocha que é cuidar das pessoas. Então, a compra dos beliches faz parte do pacote de ações que o instituto vem desenvolvendo. Quando colocamos um beliche que irá oferecer mais conforto ao colaborador, também estamos motivando as pessoas a humanizar o atendimento, que é o nosso farol”, ressaltou o diretor-presidente do IGESDF, Francisco Araújo.

 

 

Texto: Ailane Silva/IGESDF

Fotos: Davidyson Damasceno/IGESDF

Atendimento à imprensa
Ascom/Iges-DF
(61) 3550-8810
imprensa@igesdf.org.br

Compartilhe esta notícia pelo:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Compartilhar no print

Nossas redes:

IGESDF | SMHS - Área Especial - Quadra 101 - Brasília - DF | CEP: 70.335-900 | CNPJ: 28.481.233/0001-72