Prazo de inscrição: 19/01/2022
REQUISITOS BÁSICOS (OBRIGATÓRIOS)
– Graduação em Medicina, comprovada por meio de diploma emitido por instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC);
– Certificado de conclusão de Residência Médica em Programa reconhecido pela Comissão Nacional de Residência Médica, com formação em clínica médica (1 ano) e em Neurologia (2 anos), ou Certificado de Treinamento na especialidade, com duração e conteúdo semelhantes ao Programa de Residência Médica do MEC e reconhecida pela Academia Brasileira de Neurologia – ABN, ou Título de Especialista em Neurologia emitido pela Academia Brasileira de Neurologia ABN;
– Experiência como Médico Neurologista;
– Registro no Conselho Regional de Medicina (CRM).
– Conhecimento avançado em Trakcare;
– Conhecimento avançado no pacote Office
REQUISITOS ADICIONAIS (DESEJÁVEIS)
– Vivência em hospitais de média e alta complexidade, como Médico Neurologista;
– Vivência em atendimento do acidente vascular cerebral;
– Vivência em atendimento em neurologia de emergência;
– Vivência em subespecialidades: vascular, epilepsia, neurofisiologia, cefaléia e dor neuromuscular, neuroinfecção, líquor e neuroimunologia.
Emanuela Dourado Rebêlo Ferraz possui bacharel em Psicologia, é especialista em Saúde Mental, tem docência do Ensino, em Perito Examinador do Trânsito e é mestre em Psicologia.
Mariela Sousa de Jesus é graduada em Direito, pós-graduada em Direito do Trabalho e Processo do Trabalho. Ela ocupou, até então, o cargo de Diretora-Executiva da Fundação de Ensino e Pesquisa em Ciência da Saúde – Fepecs, chefiou o Gabinete da Secretaria de Saúde do Distrito Federal, dirigiu a Tesouraria da Caixa de Assistência dos Advogados do Brasil/Seccional/DF, atuou na Agência Nacional de Telecomunicações – Anatel, foi membro da OAB/DF das Comissões da Mulher Advogada e da Comissão de Prerrogativa, além de ter realizado outras funções.
Paulo Ricardo Silva é formado em Direito e pós-graduado em História. Ele ocupou, de maio de 2020 até o momento, o cargo de Secretário Adjunto Executivo de Saúde do Distrito Federal. Paulo Ricardo possui vasta experiência em gestão, inclusive, no Ministério da Saúde, onde coordenou e dirigiu ações do Planejamento e Regulação da Provisão de Profissionais de Saúde (Programa Mais Médicos). Pelo Ministério da Saúde, também participou da publicação da Cartilha do Programa Mais Médicos.