Nessa quarta-feira (07), a Coordenação de Compliance e Governança do IgesDF realizou visitas nas duas Unidades de Pronto Atendimento – UPAs de Ceilândia I e Ceilândia II.
Diante da alta demanda de atendimentos nas unidades de saúde devido à epidemia causada pelo mosquito Aedes aegypti (dengue), a Coordenação de Compliance e Governança realizou ações de caráter preventivo e educativo, a fim de orientar e escutar alguns colaboradores, bem como monitorar as escalas de recursos humanos, estoque de medicamentos, tempo de espera e outros.
“O objetivo das visitas realizadas hoje é identificar possíveis ações de melhorias, diante da situação causada pela epidemia e, principalmente, auxiliar os profissionais das unidades com possíveis ações, no âmbito das competências de Compliance. Precisamos unir forças para passar por esse momento”, disse Eduardo Corrêa, Coordenador de Compliance e Governança.
A Coordenação de Compliance e Governança do IgesDF realizará visitas em outras unidades geridas pelo Instituto e coloca-se a disposição para auxiliar nas ações de melhorias necessárias.