O Instituto de Gestão Estratégica de Saúde do Distrito Federal (IgesDF) abriu novos processos seletivos nesta segunda-feira (16). As oportunidades são para Farmacêutico Administrativo, Analista II Contábil e Médico Hematologista TMO. A carga horária varia de 24 a 40 horas semanais e a remuneração vai de R$ 4.883,20 a R$ 15.292,32, conforme o cargo e o nível de escolaridade. As inscrições podem ser feitas até o dia 22 de dezembro para médico e farmacêutico e 23 de dezembro para analista.
Para se inscrever, os interessados devem ter o diploma do curso, reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC). Os benefícios da vaga são o auxílio-transporte, clube de benefícios com descontos em estabelecimentos parceiros, abono semestral e folga de aniversário. Para mais informações sobre o processo seletivo e detalhes sobre como se inscrever, acesse o site oficial do IgesDF. Veja abaixo os requisitos específicos para as vagas.
- Farmacêutico Administrativo – Avaliação de Tecnologia em Saúde
É necessário ter o diploma do curso superior em Farmácia, reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC), ou declaração de conclusão de curso. Registro no Conselho Regional de Farmácia do Distrito Federal (CRF/DF), experiência mínima de 6 meses como Técnico/ Parecerista em Avaliação de Tecnologia em Saúde. Conhecimento em inglês e conhecimento em saúde baseado em evidências. É desejável pós-graduação cursando em Avaliação de Tecnologia em Saúde, experiência mínima de 06 meses em busca de estudos em bases de dados científicos, experiência mínima de 06 meses em elaboração de textos técnicos de avaliação de tecnologias em saúde e conhecimento nas diretrizes metodológicas vigentes para a elaboração de pareceres técnico-científicos (PTC). Conforme o edital n.º 164/2024.
- Analista II – Contábil
É necessário ter o diploma do curso de Ciências Contábeis, reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC), ou declaração de conclusão de curso. Pós-graduação cursando na área de Contabilidade, tais como: Auditoria, Controladoria, Economia, Finanças, Perícia Contábil, entre outros, comprovado por meio de certificado. Registro ativo no Conselho Regional de Contabilidade (CRC/DF), comprovada por meio da carteira profissional, experiência mínima de 06 meses como Analista Contábil e conhecimento em Pacote Office. É desejável experiência mínima de 6 meses com indicadores de resultados comprovados, conhecimento em processos de análises e classificação de documentos fiscais, registro dos fatos contábeis, conciliação contábil, elaboração das demonstrações contábeis e notas explicativas, conhecimento em desenvolvimento de relatórios corporativos, conhecimento em legislação fiscal e tributária (IR, CSL, ISS, COFINS, PIS) e conhecimento com calculadora financeira HP 12C. Conforme o edital n.º 165/2024.
- Médico Hepatologista TMO (Transplante de Medula óssea)
É necessário ter o diploma do curso de Medicina, reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC), ou Declaração de Conclusão de Curso. Residência (com RQE) ou Título de Especialista em Hematologia e Hemoterapia emitido pela AMB/ Associação Brasileira de Hematologia e Hemoterapia (comprovada por meio de diploma ou certificado da Residência ou Título de Especialista). Registro no Conselho Regional de Medicina do Distrito Federal – CRM/DF. É desejável experiência mínima de 6 meses em atividades acadêmicas universitárias ou preceptoria de residência médica, experiência mínima de 06 meses em laboratório de histocompatibilidade, mestrado ou doutorado em medicina, hematologia, ciências da saúde ou áreas correlatas e conhecimento em Sistema de Gestão e prontuário eletrônico como: MV, Trackcare entre outros. Conforme o edital n.º 166/2024.
As inscrições são feitas exclusivamente pelo site oficial do instituto. O IgesDF é a instituição responsável pela administração do Hospital de Base do Distrito Federal (HBDF), Hospital Regional de Santa Maria (HRSM), das 13 Unidades de Pronto Atendimento do Distrito Federal (UPAs) e mais recentemente do Hospital Cidade do Sol (HSol).