CLDF homenageia profissionais de UPA por atuação na pandemia

Moções de louvor foram entregues na unidade localizada no Núcleo Bandeirante

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Ascom Iges-DF

Imagem cedida ao IGESDF

Moções de louvor da Câmara Legislativa do Distrito Federal (CLDF) começaram a ser entregues aos 238 profissionais que estão na linha de frente de combate à covid-19 da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Núcleo Bandeirante.  Na tarde de quarta-feira (17), a entrega foi feita pelo vice-presidente daquela Casa, o deputado distrital Rodrigo Delmasso (Republicanos).

“É muito gratificante perceber a preocupação das autoridades e da população em reconhecer o trabalho destes profissionais que estão há quase dois anos, com força e empenho, lutando contra a Covid-19. A homenagem dá mais força para continuarmos salvando quantas vidas forem possíveis”, agradeceu o gerente da UPA do Núcleo Bandeirante, Amilton Xavier.

Até essa semana todos os colaboradores da UPA do Núcleo Bandeirante devem receber a homenagem, entre profissionais de saúde, vigilantes, recepcionistas, funcionários administrativos e terceirizados. A previsão é de que todos os profissionais das demais UPAS recebam o reconhecimento ao longo do mês de junho.

“Os colaboradores das UPAs merecem toda a homenagem, porque esse trabalho é lindo. Essa moção é em nome da CLDF e é símbolo da nossa gratidão pelo serviço que eles têm prestado com tanta dedicação”, agradeceu o deputado.

A superintendente da UPAs, Nadja Vieira, agradeceu e destacou a importância das homenagenagens. “Trata-se de um reconhecimento e agradecimento pela dedicação desses profissionais em um momento tão difícil como o que vivemos, em que eles precisam se ausentar de suas casas, de suas famílias, para se dedicar a salvar vidas”, destacou. “O agradecimento da Superintendência ao Deputado pelo justo reconhecimento a estes profissionais e a todos que trabalharam e continuam a trabalhar na linha de frente da pandemia”, acrescentou a superintendente.

Edição: Ailane Silva

Atendimento à imprensa
Ascom/Iges-DF
(61) 3550-8810
imprensa@igesdf.org.br

Compartilhe esta notícia pelo:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Compartilhar no print

Nossas redes:

IGESDF | SMHS - Área Especial - Quadra 101 - Brasília - DF | CEP: 70.335-900 | CNPJ: 28.481.233/0001-72