Criada Corrente do Bem para arrecadar roupas e alimentos

Donativos, a serem distribuídos para moradores de rua e pacientes com câncer, podem ser depositados na sede do IGESDF

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Ascom Iges-DF

Em tempos de pandemia e de frio, a solidariedade pode ajudar muitas vidas. Essa é a proposta do projeto “Corrente do Bem”, uma ação solidária implantada na sede do Instituto de Gestão Estratégica de Saúde do Distrito Federal (IGESDF) com o objetivo de arrecadar alimentos, roupas e agasalhos, a serem doados a organizações sociais que prestam assistência a moradores de rua e pessoas de baixa renda em tratamento de câncer.

Os donativos podem ser depositados em caixas de coleta instaladas nas recepções da sede do IGESDF, no terceiro andar do edifício PO 700, no Setor de Rádio e TV Norte. A campanha não tem prazo para acabar, mas a meta é arrecadar mensalmente o equivalente a 30 cestas básicas, segundo o idealizador da ação, o biólogo Roberto Carlos Alves, membro do Conselho de Administração do IGESDF. “Toda a ajuda é bem vinda”, declarou Alves.

A campanha conta com o apoio da direção do instituto. “É uma iniciativa importante e que reforça o compromisso de cada um no desempenho das atividades e cuidado com o próximo”, ressaltou Mariela Souza de Jesus, vice-presidente do IGESDF. Ela acredita que os colaboradores do instituto, mais uma vez, vão demonstrar seu espírito de solidariedade e contribuir para a campanha.

 

 

Atendimento à imprensa
Ascom/Iges-DF
(61) 3550-8810
imprensa@igesdf.org.br

Compartilhe esta notícia pelo:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Compartilhar no print

Nossas redes:

IGESDF | SMHS - Área Especial - Quadra 101 - Brasília - DF | CEP: 70.335-900 | CNPJ: 28.481.233/0001-72

Nossas redes:

IGESDF | SMHS - Área Especial - Quadra 101 - Brasília - DF | CEP: 70.335-900 | CNPJ: 28.481.233/0001-72