Nova diretoria assume com a missão de vencer desafios


16/10/2020 - 20h26

Na primeira reunião dos novos dirigentes, presidente Paulo Ricardo Silva reforça que o instituto é fundamental para melhorar a saúde do DF

Enfrentar os desafios e melhorar a saúde da população do Distrito Federal. Foi com esse compromisso que aconteceu hoje (16) a primeira reunião da nova diretoria do Instituto de Gestão Estratégica de Saúde do Distrito Federal (IGESDF), que desde 28 de setembro vem sendo presidido pelo advogado Paulo Ricardo da Silva.

O presidente reforçou que a nova gestão tem como princípio nas suas ações a transparência, a legalidade e a eficiência. “Sabemos que o IGESDF é um instrumento fundamental para a melhoria do atendimento à população, que é nosso principal cliente”, destacou. “Administrar com responsabilidade, transparência e eficiência, e melhorar a saúde do DF, é uma determinação do governador Ibaneis Rocha. E é isso que queremos e vamos fazer”.

A vice-presidente do IGESDF, Mariela Souza, ressaltou que os novos diretores assumem com a missão de transformar em modelo para a saúde pública o Hospital de Base, o Hospital Regional de Santa Maria e as seis Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) administradas pela instituição. “Estamos todos empenhados nessa árdua tarefa”, afirmou. “Com competência, disposição e muita humildade, vamos vencer todos os desafios”.

Participaram do encontro o chefe de Gabinete, Washignton Soares, e os diretores Gislei Morais de Oliveira (Planejamento), Marcelo Oliveira Barbosa (Administração e Logística) e Emanuela Dourado Rebêlo Ferraz (Inovação, Ensino e Pesquisa), além do superintendente da Unidade Operacional, Dickson Gomes, e dos assessores Denise Magalhães (Compliance e Ouvidoria), Pelágio Gondim (Comunicação), Nelma Regia Louzero (Relações Institucionais), Níbia Almeida (Jurídico) e o Superintendente de Inovação, Ensino e Pesquisa, Denilson Campello dos Santos.

Texto: AILANE SILVA – Ascom/IGESDF

Fotos: DAVIDYSON DAMASCENO – Ascom/IGESDF