Prorrogadas as inscrições para seleção de Residência Multidisciplinar

Depois de constatados problemas técnicos no site, Iges-DF decide prorrogar para o dia 11 de janeiro o prazo de inscrição

Ascom/Iges-DF
07/01/2021 - 17h56

Davidyson Damasceno
Residência multiprofissional será feita nas unidades do Iges

O Instituto de Gestão Estratégica de Saúde do DF (Iges-DF) informa a prorrogação das inscrições para o Processo Seletivo de Residentes 2021 para segunda-feira, dia 11 de janeiro. A decisão foi motivada depois que o provedor do instituto apresentou problemas técnicos, impossibilitando a realização da inscrição por parte dos interessados.

Além da parte de inscrição, também foram afetadas diversas áreas do site do Iges-DF, como o noticiário, as atualizações de documentos e o mailing, entre outras.

Programa de Residência

Com a prorrogação, os interessados têm, agora, até 11 de janeiro para se candidatarem aos programas em Urgência e Emergência ou em Oncologia. As inscrições, que se encerrariam nesta sexta-feira (8), custam R$ 221. Estão em disputa 14 vagas nas áreas de enfermagem, nutrição, fisioterapia e farmácia.

O restante do calendário continua o mesmo. A data provável das provas escritas é 17 de janeiro. O resultado final sairá em 18 de fevereiro, após análise curricular dos candidatos. As matrículas ocorrem nos dias 22 e 23 do mesmo mês. Os candidatos selecionados no processo seletivo receberão uma bolsa no valor de R$ 3.330 para uma carga horária dedicada de 60 horas semanais.

> Inscreva-se aqui!

 

Atendimento à imprensa
Ascom/Iges-DF
(61) 3550-8810
imprensa@igesdf.org.br