SALVAR VIDAS É O NOSSO COMPROMISSO.

Rede Feminina comemora resultados da campanha Outubro Rosa

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Mais de 1,6 mil mulheres foram atendidas pelo Iges-DF, marca festejada nos jardins do Hospital de Base

A campanha Outubro Rosa, realizada nas unidades administradas pelo Instituto de Gestão Estratégica da Saúde do Distrito Federal (Iges-DF), encerrou hoje (30) com um dado bastante positivo: mais de 1,6 mulheres atendidas em trinta dias. Para comemorar a marca, a Rede Feminina de Combate ao Câncer, que atua no Hospital de Base, promoveu uma festa de encerramento da campanha.

rede feminina

A festa, prestigiada pelo presidente do Iges-DF, Paulo Ricardo Silva, aconteceu no jardim do Hospital de Base, onde foi instalada uma barraca especialmente decorada para receber pacientes do setor de Mastologia. Ali, foram distribuídas 400 cestas básicas e sorteados brindes para as voluntárias que trabalharam na campanha. A coordenadora da Rede Feminina, Vera Lúcia Bezerra da Silva, agradeceu o apoio dos colaboradores e ao presidente do Iges-DF pelo número de mulheres atendidas no Outubro Rosa.

 Paulo Ricardo fez uma oração, acompanhada pelos participantes do evento. Depois, agradeceu o trabalho da equipes que atuaram na campanha, destacando o papel da medicina e a fé em Deus. “A medicina é um dom de Deus, mas onde termina o recurso da medicina, não termina o recurso de Deus”, enfatizou. “Deus não tem limites. E se precisamos de medicamentos, precisamos também de Deus em nossas vidas”.

Reportagem: Ascom – IGESDF

> Leia também: Iges-DF atende 1,6 mil mulheres no Outubro Rosa

Atendimento à imprensa
Ascom/Iges-DF
(61) 3550-8810
imprensa@igesdf.org.br

Compartilhe esta notícia pelo:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Compartilhar no print

Nossas redes:

IGESDF | SMHS - Área Especial - Quadra 101 - Brasília - DF | CEP: 70.335-900 | CNPJ: 28.481.233/0001-72