Rede Feminina comemora resultados da campanha Outubro Rosa


30/10/2020 - 19h12

Mais de 1,6 mil mulheres foram atendidas pelo Iges-DF, marca festejada nos jardins do Hospital de Base

A campanha Outubro Rosa, realizada nas unidades administradas pelo Instituto de Gestão Estratégica da Saúde do Distrito Federal (Iges-DF), encerrou hoje (30) com um dado bastante positivo: mais de 1,6 mulheres atendidas em trinta dias. Para comemorar a marca, a Rede Feminina de Combate ao Câncer, que atua no Hospital de Base, promoveu uma festa de encerramento da campanha.

rede feminina

A festa, prestigiada pelo presidente do Iges-DF, Paulo Ricardo Silva, aconteceu no jardim do Hospital de Base, onde foi instalada uma barraca especialmente decorada para receber pacientes do setor de Mastologia. Ali, foram distribuídas 400 cestas básicas e sorteados brindes para as voluntárias que trabalharam na campanha. A coordenadora da Rede Feminina, Vera Lúcia Bezerra da Silva, agradeceu o apoio dos colaboradores e ao presidente do Iges-DF pelo número de mulheres atendidas no Outubro Rosa.

 Paulo Ricardo fez uma oração, acompanhada pelos participantes do evento. Depois, agradeceu o trabalho da equipes que atuaram na campanha, destacando o papel da medicina e a fé em Deus. “A medicina é um dom de Deus, mas onde termina o recurso da medicina, não termina o recurso de Deus”, enfatizou. “Deus não tem limites. E se precisamos de medicamentos, precisamos também de Deus em nossas vidas”.

Reportagem: Ascom – IGESDF

> Leia também: Iges-DF atende 1,6 mil mulheres no Outubro Rosa